Prova do Líder Fiat Strada BBB14

Tudo sobre a prova do líder Fiat Strada do Big Brother Brasil 14

prova do lider fiat strada Prova do Líder Fiat Strada BBB14

A quinta prova do líder do Big Brother Brasil 14 foi um tipo de disputa pela qual todo mundo estava ansioso para que acontecesse, afinal foi a primeira prova de resistência na casa mais vigiada do Brasil.

Primeiro, foi a vez do poder do não agir e acabou que Franciele ganhou esse poder e precisou eliminar três pessoas que ficariam fora da disputa na prova do líder do BBB14 e a bela resolveu excluir Tatiele, Roni e Amanda, além é claro, de Cássio que também ficou de fora por ter sido o líder anterior e segunda as regras, uma mesma pessoa não pode ter a liderança duas vezes seguidas.


Na prova do líder Fiat Strada do BBB14, os participantes se dividiram em três grupos, cada um em um carro. O grupo 1 era formado por Ângela, Franciele, Vagner e Diego, o grupo 2 continha Vanessa, Junior, Clara e Letícia e no grupo 3 estavam Valter, Marcelo, Bella e Aline. A prova era totalmente de resistência e os participantes tinham que manter o equilíbrio em cima de um toco e com uma peça que foi escolhida pelo público para que cada grupo segurasse. Ao longo da prova seria tocado um sinal para que eles saíssem do toco e fossem para dentro dos carros e depois com outro sinal, voltassem para o toco e quem conseguisse ficar assim por mais tempo, seria o líder da vez além de ganhar um carro zero.

Vanessa acabou sendo a primeira a deixar a prova Fiat Strada do BBB14 e após longas 15 horas de prova, sobraram apenas Valter e Letícia e depois de um tempo o brother decide desistir e Letícia acabou sendo muito guerreira e foi a última a sair da disputa e assim venceu a prova e também ganhando um carrão lindo.

Mais do BBB 14




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *